Curso de Introdução à Desintoxicação Alimentar: Domingo, 5 de Maio de 2012

Instituto Viva e Universo Organico

Data:Domingo, 25 de março de 2012

Horario:  10:00hrs – 14:30 hrs, saindo do Rio às 8hrs e de volta ao Rio às 16:30

Local:  Instituto Viva, Itaipava, com transporte partindo do Universo Orgânico, Rua Conde de Bernadote, 26 Lojas 105 e 106 – Leblon

Instrutora:  Helena Baronheid (com convidada especial, Leigh Hopkins)

Investimento:  R$330,00 comransporte ate o Instituto Vivo incluido na tarifa

Para se inscrever, ligar para o Instituto Viva no telefone 24-2221-4466 ou mandar um email para helena@vivainstitute.com

Neste curso, você irá:

    • Aprender como  a desintoxicação pode melhorar sua saúde, ajudá-lo a atingir seu peso ideal e até curar doenças crônicas como câncer, diabetes e doenças cardiovasculares
    • Experimentar deliciosos sucos que auxiliam o corpo a dissolver e eliminar as toxinas
    • Aprender como desenvolver um programa de desintoxicação saudável e seguro

Aprender como utilizar técnicas de apoio à desintoxicação tais como enemas e skin-brushing

Helena Baronheid, Instituto Viva

Helena Baronheid é coach em nutrição e dona do Instituto Viva e oferece os programas e retiros de desintoxicação do Universo Orgânico em Correas, Petrópolis.  É formada em Nutrição Baseada em Plantas, programa acadêmico da Universidade de Cornell nos Estados Unidos. Ela está tratando seu próprio câncer pela desintoxicação e fortalecimento de seu sistema imunológico através da alimentação.

Sabia que, no mundo atual, mesmo que você se alimente de forma saudável, seu corpo produz toxinas que podem estar ligadas ao surgimento de vários tipos de doenças incluindo obesidade, pressão alta, diabetes e câncer?

  • As toxinas estão aí e, no nosso corpo, podem ser resultado não só da alimentação, mas de hábitos pouco saudáveis (estresse, ingestão de álcool, sendetarismo etc), de pensamentos e sentimentos que temos e também do ar que respiramos e da água que bebemos. Ou seja, por mais que você tente, você não controla a produção de toxinas em seu corpo. Dá para reduzir, mas não dá para evitá-las.
  • Uma saída é, além de manter hábitos saudáveis, ter momentos de desintoxicação alimentar, ou seja, fazer limpezas periódicas através de uma alimentação composta de produtos orgânicos que auxiliam o corpo a dissolver e eliminar as toxinas.

suco verde

É por isso que o Universo Orgânico, em conjunção com o Instituto Viva, desenvolveu programas de desintoxicação alimentar essenciais para manter e restabelecer a saúde.

Focamos na alimentação viva como a mais eficaz na desintoxicação, aliada ao uso de técnicas de apoio eficientes e fáceis de aprender, tais como a aplicação de enemas de café (utilizados no Protocolo de Gerson).

Para se inscrever, ligar para o Instituto Viva no telefone 24-2221-4466 ou mandar um email para helena@vivainstitute.com